10 atitudes para desenvolver a autoestima
29 de agosto de 2019 Agencia Propagare

10 atitudes para desenvolver a autoestima

Postado em Dicas

Hoje quero falar com vocês sobre um assunto super importante: A autoestima. Mas antes de começar, quero saber como vai o seu amor próprio, como você se sente ao pensar nisso? É um tema que te traz sensações boas ou ruins? 

Se qualquer uma das reflexões que você fizer te deixar para baixo, é hora de mudar, e não estou falando da aparência e sim de mudar a forma como você se enxerga por dentro e por fora.  

Desenvolver a autoestima é um exercício diário, um processo de autoconhecimento. Por isso, reunimos neste artigo 10 atitudes simples para você aplicar no dia a dia e sempre lembrar QUE VOCÊ PODE TUDO. 

1.Não dar tanta importância a opinião alheia, principalmente opiniões vindas  de pessoas que você não tem intimidade.

2.Não espere uma ocasião especial para usar aquela roupa ou perfume novo. Afinal, todos os dias são especiais.

3.Tire um dia para você se cuidar. Faça um Day Spa em casa, com direito a limpeza de pele, máscara tonificante e um super banho caprichado para relaxar, finalizando com um óleo corporal.

4.Tudo o que fizer, faça por você e não esperando elogios ou aceitação das pessoas.

5.Já pensou em fazer um ensaio fotográfico? Pois é, isso pode melhorar muito a imagem que você tem de si mesmo, é uma oportunidade de se enxergar através de outros olhos.

6.Não deixe para se sentir bonita só quando alcançar o peso desejado, você já linda nesse tamanho.

7.Ajudar, aconselhar ou elogiar outras pessoas faz bem a elas e a você.

8.Esforce-se no trabalho, dê o melhor de si, pois satisfação profissional eleva a autoestima. 

9.Encontre seus amigos periodicamente. Estar com quem nos proporciona momentos de descontração e alegria é um dos jeitos mais prazerosos de melhorar a autoestima.

10.E por fim, quem aqui não ama comprar roupas? Essa ação é considerada terapia para a maioria das mulheres. Compre coisas novas, diferentes, que valorize a mulher maravilhosa que você é.

E que tal depois de todas essas dicas você começar hoje mesmo esse processo de autoconhecimento e elevação da autoestima? Aproveite a dica 10 e conheça a nossa coleção de meia estação, vamos te ajudar a ficar ainda mais poderosa 😉

Compartilhe

Comentários

Loading Facebook Comments ...