Dicas para quem tem seios grandes
19 de setembro de 2019 Agencia Propagare

Dicas para quem tem seios grandes

Postado em Novidades

As mulheres estão cada vez mais seguras em relação aos seus corpos, respeitando suas estruturas naturais e valorizando o que elas têm de melhor.

Existem inúmeros truques para realçar e valorizar todos os tipos de silhuetas. Essas 5 dicas é pra você quem tem seios grandes e quer saber como equilibrar os looks, criando o famoso sexy sem ser vulgar.

  1. Invista em um bom sutiã

Além de uma dica de moda, investir em um bom sutiã é questão de saúde. Dores nas costas podem ser evitadas com um sutiã de boa sustentação. Hoje, já existem lojas especializadas em lingerie de tamanho especial. Avalie se os seios estão bem acomodados na taça e procure modelos de alça mais larga, pois garantirá mais conforto. 

  1. Escolha o decote certo

O decote faz toda a diferença no look, é feminino, sexy, valoriza o colo e alonga a silhueta. O melhor modelo para quem tem seios grandes são os decotes em formato V, pois ajuda a equilibrar o modelo na linha vertical. 

Outra variação boa para investir são os transpassados, pois além do decote bonito eles ajudam na sustentação dos seios.

  1. Evite enfeites no busto

Se você é uma pessoa mais discreta, evite usar decotes ou acessórios pesados que chame a atenção para essa região. Enfeites como dobras, babados e drapeados na região do busto vão dar mais volume e deixar essa área ainda mais em evidência. 

Você pode optar também por peças mais lisas e de tons escuros. 

  1. Escolha o colar certo

Esse acessório é uma das peças que podem ajudar ou desequilibrar seu look de vez. A dica 3 serve nesse caso, já que detalhes em cima do busto dão mais volume. 

O melhor é usar colares mais curtinhos. Combine esse acessório a um decote V e uma peça mais escura, isso vai criar mais equilíbrio e tirar a atenção dos seios, levando para o colo.

  1. Biquinis 

O ideal é apostar de biquínis que deem sustentação. Os melhores são os modelos meia-taça ou com bojo (sem enchimento!) e com alças largas. Na hora de combinar, escolha um top de cor sóbria com a parte de baixo mais chamativa: isso tira a atenção dos seios volumosos! Fuja dos modelos tomara que caia e cortininha, pois deixam escapar os seios e acontecer o pior depois de um mergulho!

Agora que você já conhece essas dicas sobre looks para quem tem seios grandes ficará muito mais fácil escolher suas roupas no dia a dia, não é mesmo? Nós da Mania Brasil temos várias opções de peças lindas e exclusivas para você, confira no site.

Compartilhe

Comentários

Loading Facebook Comments ...