O que tem de errado em ser você mesma?
21 de fevereiro de 2020 Agencia Propagare

O que tem de errado em ser você mesma?

Postado em Amor próprio, autoaceitação, Autoestima

Muitas pessoas aproveitam o carnaval para extravasar, mostrar um lado que durante o resto do ano fica escondido, isso é super legal, mas será que você deixa para ser quem é só quando está atrás de uma fantasia?

Esse artigo quer abordar o quanto é importante ser você mesma todos os dias da sua vida, e que não tem nada de errado com isso, não há nada de errado em ser você. 

Às vezes, em algumas situações, é normal sentir-se fora de contexto, sem lugar ou  insuficiente, porém, não é normal isso acontecer com frequência.

Vários fatores contribuem para esses sentimentos, sejam os padrões impostos, a falta de amor próprio, a auto cobrança exagerada e principalmente as comparações que fazemos umas com as outras, tudo isso pode refletir negativamente na imagem que temos de nós mesmos. 

Não se compare

Falando em comparações, você precisa entender que cada um saber a dor e a delícia de ser quem é! Cada um tem a sua jornada, vida e missão neste planeta, ninguém é melhor que ninguém, você está onde deveria estar e é exatamente como deve ser e não existe problema em ser você mesma. 

Nem todos os dias serão bons e nessas horas desafie-se refletindo: Está tudo bem em ser eu mesmo! Confie no mulherão que você e nós sabemos que você é.

Existe beleza em ser você. Existe segurança em estar nesse universo e saber que de alguma forma tudo está em seu devido lugar, mesmo quando não parece, mesmo quando nos faz duvidar de nós mesmos, pois somos parte essencial desse mundo e não há nada de errado em ser quem se é ou quer ser.

A Mania Brasil é uma marca que tem a missão de empoderar as mulheres, defendemos que todas tem seu valor e não tem nada de errado em ser você, ser única.

Compartilhe

Comentários

Loading Facebook Comments ...