O seu corpo te pertence
15 de agosto de 2019 Agencia Propagare

O seu corpo te pertence

Postado em Novidades

Você sabia que o seu corpo te pertence?

Parece óbvio isso, mas é que muitas mulheres não têm isso em mente.

O corpo é a materialização da sua existência, o templo da sua alma e a moldura que expõe a obra de arte que é você. Por isso, ame suas marcas e cicatrizes, respeite seu tamanho, suas cores e amores. Adore seus furinhos, risquinhos, pintinhas ou “aquilo” que te torna uma pessoa especialmente única nesse mundo. 

“Numa sociedade que lucra com a nossa insegurança, se amar é um ato de rebeldia”, você já deve ter visto essa frase na internet, não é mesmo? E é pura verdade. Acabamos por deixar que a sociedade, mídia, redes sociais nos influencie, muitas vezes, de forma negativa. 

“A era da imagem tira forças da nossa insatisfação pessoal”. Essa frase faz menção aos grupos de minorias que estão tomando seu espaço e se tornando cada vez mais empoderados. Mas, ainda existe grande parte da população, principalmente do universo feminino, que tenta se “adequar” aos padrões impostos de beleza. 

Por outro lado, entendendo a realidade do mundo moderno e que não existe um padrão único de beleza, busque se reconhecer naquilo que você é, tem e pode criar sendo exatamente do seu jeito. O importante é nos apropriarmos do corpo que nos pertence, respeitando nossas vontades, desejos, limitações ou restrições.  

Olhe ao seu redor, identifique o seu ponto forte e enalteça o das outras pessoas, não existe perfeição, existe uma vasta e bela diversidade de corpos, cores, tamanhos e estilos. 

Nós somos a soma das pessoas que nos cercam, então permita-se ter pessoas que te acrescentem como ser humano perto de si. E lembre-se: você precisa aperfeiçoar o seu coração e não seu corpo. Você precisa treinar o seu sorriso e não as poses que você se esforça tanto para fazer ao tirar uma foto. Você precisa se olhar com mais amor e desejo acima de qualquer outra pessoa

Seu corpo é único, você é única. A fôrma na qual você foi moldada não existe mais. É emocionante pensar que ninguém vai ter essa marca que é só sua. Ser uma pessoa exclusiva no mundo é uma dádiva, desfrute disso! Não é a mídia, sociedade ou as fotos de revista que refletem o que é ideal. Ideal é ser feliz, sendo você mesma, tendo a sua personalidade, autoestima e beleza. 

Você é ideal amiga! E nós da Mania Brasil podemos te ajudar com isso: temos a roupa ideal para você independente de suas medidas. Podemos te deixar ainda mais linda!

Compartilhe

Comentários

Loading Facebook Comments ...