Vestidos são tudo de bom!
22 de agosto de 2019 Agencia Propagare

Vestidos são tudo de bom!

Postado em Dicas

Quem não ama usar um vestido soltinho num dia de calor ou um vestido social numa festa/evento ou até mesmo no trabalho? Vestidos são peças coringas no guarda-roupa de qualquer mulher que gosta de valorizar as suas curvas. 

Porém, se você tem pernas grossas, especialmente as coxas, já deve ter sofrido com o atrito gerado ao andar com saias, vestidos ou shortinhos! Esse artigo está recheado de dicas para você evitar que o atrito se transforme num pesadelo chamado assaduras. 

Essas assaduras, além de serem incômodas, podem causar o escurecimento da região e evoluir para uma infecção. Mas relaxa, tudo isso pode ser evitado com os truques e dicas certas, preparamos uma lista com 5 segredinhos indispensáveis. Confere só!

  1. Bermuda Modeladora

Essa dispensa muitas apresentações, se você nunca usou provavelmente já ouviu falar delas, seja para modelar o corpo ou diminuir medidas. Alivia o atrito entre as pernas. Mas, se a roupa for curta demais ou se tratar de um short, não é uma opção viável. 

  1. Desodorante Roll-on

Sim você não leu errado! Sabe aquele desodorante super baratinho rollo-on? Se joga nesse truque. Apesar de ser polêmico ele dá super certo na prevenção das assaduras, além de ter uma durabilidade significativa na pele. É só passar, esperar secar e pronto. 

* O desodorante aerosol também dá super certo, porém não é nada hidratante e com o tempo pode ressecar o local. 

  1. Talco

Essa dica é uma das técnicas mais usadas, têm a mesma função de secar e minimizar o atrito, mas por ser em pó a durabilidade é menor, sendo preciso replicar durante o dia. 

  1. Pomada para assadura 

Acredite, elas não servem apenas para bebês. Existem muitas marcas disponíveis no mercado, algumas mais queridas que outras, mas o fato é que elas são boas para quase tudo! E não seria diferente nesse caso, ela pode ser usada entre as coxas para aliviar e prevenir assaduras.

E já que estamos falando de truques, toma mais um de brinde, sabia que pomadas para assadura ajudam a clarear áreas escuras? Aproveita e já passa um pouquinho na virilha, você vai amar o resultado. 

  1. Silicone para cabelos

É prático de usar e colocando um pouquinho na aplicação, já cria uma camada protetora resistente ao atrito e não fica melado. 

DICA EXTRA

Suas coxas também incomodam na praia? Use o protetor solar em óleo nessa região, é eficiente e pode ser reaplicado sempre que precisar. 

Gostou das dicas? Testamos e aprovamos todas elas! Agora se joga no vestidinho e arrasa. Falando em arrasar fique ligada, pois nossa COLEÇÃO DE PRIMAVERA está chegando.

Compartilhe

Comentários

Loading Facebook Comments ...