Cada ser humano possui um biotipo diferente, por isso é impossível considerar “certo” um único padrão de beleza em meio a tanta diversidade de corpos.
Sentir-se bonita independente de seu biotipo é o primeiro passo para o processo de aceitação e empoderamento. Retome o domínio do seu corpo, pois ele te pertence, e reaprenda a se amar sem culpa. Encontrando seu amor próprio você conseguirá lidar com as mudanças exteriores e isso refletirá no seu interior. ACEITE SEU CORPO DO JEITINHO COMO ELE É!
Entenda que ACEITAÇÃO é diferente de CONFORMISMO, o segundo significa que você assenti de bom grado com uma condição imposta e irremediável sem questionamentos. Aceitação é aceitar tal condição, questionando e entendendo sua natureza, buscando tirar o melhor proveito dela. Empoderar-se é se autoconhecer, saber seus limites e enaltecer sua força, a partir daí surge a desconstrução ao padrão de beleza que acreditamos ser único e inalcançável.
Quem te disse que você não é bonita? Que seu corpo não é lindo? O que você não deve vestir? Nada que te digam deve influenciar no seu processo de autoaceitação, foco em você. Não dê poder a opinião e às críticas que não acrescentam e não se prenda ao que está nas capas de revistas ou na tela do seu celular.
Viva sem medo de ser feliz e seja feliz sendo você! Não faça nada pensando nos outros, não viva acreditando que existe uma regra definida pelo seu peso, vamos te contar um segredo: A ÚNICA REGRA É SER VOCÊ E ESTAR BEM COM ISSO.
O termo Plus Size surgiu para empoderar mulheres que estão acima do peso, mas antes de ser Plus Size, você tem um nome, identidade e uma história. Isso seu peso não muda, suas conquistas não são baseadas no tamanho que você veste e sim no tamanho da sua vontade de ser a melhor versão de você.
Vai ter mulher Plus Size linda de vestido, saia, decote, transparência ou biquíni SIM. Não importa a estação do ano, ocasião ou personalidade, você pode tudo amiga! E nós da Mania Brasil podemos te ajudar com isso: temos a roupa ideal para você independente de suas medidas!
Comentários